Escolha uma Página

No Recruta Simples, os preços dos planos são formados conforme o número de espaços de vaga que a empresa precisa. Nós acreditamos que esse modelo trás muito mais flexibilidade para o processo seletivo dos nossos clientes.

Quer saber como anunciar mais vagas sem pagar mais por isso?

Nesse artigo vamos explicar o que são espaços de vaga e como usá-los para anunciar até 4 anúncios de vaga sem custo adicional.

 

O que são espaços de vagas?

 

Nossos clientes geralmente tem essa dúvida e nós entendemos completamente, porque esse conceito de espaços de vaga não é muito praticado pelo mercado. A maioria das ferramentas de divulgação de vagas cobram pelo número exato de vagas que a empresa precisa.

Na nossa ferramenta os clientes contratam espaços de vagas, que podem ser reutilizados durante o mês. Dessa forma, dentro de 1 mês, nossos clientes podem utilizar cada espaço de vaga para anunciar 4 vagas (ou até mais).

 

Exemplo prático sobre espaços de vaga

 

Para esclarecer melhor, vamos imaginar que você contratou o nosso plano de 5 espaços de vaga por mês. Como esses 5 espaços de vaga são reutilizáveis, você pode desativar suas vagas antigas e ativar vagas novas nos mesmos espaços.

Se você mantiver suas vagas ativas por 7 dias corridos e substituí-las por outras vagas novas, você anunciará 4x mais vagas no final do mês.

Se pensarmos nos nossos planos atuais, a matemática seria essa:

  • Plano Padrão: 3 espaços de vagas por mês = 12 vagas comuns
  • Plano Pro: 5 espaços de vaga = 20 vagas comuns
  • Plano Premium: 10 espaços de vaga = 40 vagas comuns

 

Resumindo, os espaços de vaga valem muito mais do que vagas comuns!

 

Benefícios de reutilizar seus espaços de vaga

 

benefícios espaços de vaga

 

O processo de desativar vagas antigas e reativar vagas novas tem uma série de benefícios. Veja alguns deles abaixo:

 

1. Suas vagas sempre estarão no topo dos sites de emprego

 

Os sites de emprego tem listas de vagas que são atualizadas a todo o momento. Toda vez que uma empresa anuncia uma vaga nova, ela ocupa a primeira posição nesse site por alguns minutos ou algumas horas (dependendo da popularidade do site).

Quando você reutiliza seus espaços de vaga, suas vagas estarão por mais tempo no topo dos sites de emprego. E é comprovado que as vagas que estão nas primeiras posições recebem mais candidatos, por estarem mais visíveis.

2. Você pode testar variações da mesma vaga, para captar mais candidatos

 

Como os espaços de vaga podem ser reutilizados, você pode criar variações da mesma vaga para ver qual tem os melhores resultados.

Quer saber mostrar o salário aumenta o volume dos candidatos?

Crie uma vaga com salário confidencial e depois repita a vaga mostrando o salário.

Quer descobrir se o nome da empresa influencia na qualidade dos candidatos? 

Anuncie uma vaga sem o nome da empresa e outra com o nome e a descrição.

Quer testar qual título da vaga chama mais atenção?

Anuncie duas vagas, mudando apenas o título e acompanhe os resultados. Por exemplo, para vagas de “Vendedor Externo”, você pode testar outros títulos como “Representante Comercial”, “Promotor comercial” ou “Agente de vendas”.

 

3. Seu banco de currículos crescerá mais rápido

 

Se você estiver sempre anunciando e reutilizando seus espaços de vaga, sua empresa começará a formar um banco de currículos interessante. Dessa forma você sempre terá a disposição uma lista de candidatos qualificados que já tiveram interesse nas vagas da sua empresa.

 

__________

 

Esse conteúdo foi interessante para você? Compartilhe nas suas redes sociais!

 

 

anuncie sua vaga no recruta simples